terça-feira, abril 18, 2017

VEJA O QUE O "DITADOZINHO" DE COELHO NETO FEZ DESTA VEZ!

Com a chibata na mão e usando da prepotência que lhe é peculiar, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) deu mais uma amostra que a perseguição será a grande marca do seu governo.

Na manhã desta terça (18), a vítima da vingança do prefeito-ditador foi a odontóloga Emanuelle Curvelo, que prestava seus serviços na UBS do bairro Quiabos.
Emanuelle e o vereador João Paulo: vítima da perseguição implacável do prefeito Américo de Sousa
Na oportunidade o recado foi sem rodeios: Emanuele estava demitida em cumprimento a uma “ordem” do prefeito. A dentista é esposa do vereador João Paulo (PMDB) e a demissão ocorre um dia após o parlamentar usar sua rede social para criticar o “bolsa-combustível”, denunciado por esse blog.
Esse é o segundo caso recente no governo, já que no mês passado a esposa do vereador Marcos Tourinho (PDT), passou pelo mesmo constrangimento após ele ter questionado um projeto do Executivo. Diante da repercussão do caso, o prefeito voltou atrás na decisão.
Américo que antes criticava a presença de familiares de vereadores no governo, hoje faz o contrário, nomeia parentes e tem a situação como moeda de troca: ganha mas tem que ficar calado sob pena de ir pra rua.
Esse é o modus-operandis do governo mais perseguidor da história de Coelho Neto.
Mudou ou não mudou?
Do Blog do Samuel Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário