segunda-feira, abril 24, 2017

Classe politica se despede de Barack Obama!

O vereador de Coelho Neto, Ricardo Chaves, PPS, esteve no início da noite, desta segunda-feira, 24 de abril, prestando suas homenagens ao Senhor Severino Leôncio da Silva, o Barack Obama, de Coelho Neto, falecido na madrugada desta segunda feira, 24 em Caxias.
Vereador Ricardo Chaves PPS. 


De camisa listrada, Professor Celso Monteiro, Camisa preta, Bené Gomes, Camisa amarela Reginaldo Sousa, e por ultimo Luizinho do Balão Presidente do PDT, de Coelho Neto. 

O vereador Ricardo veio prestar suas condolências e pêsames a família ilutada pela perca do colega de coligação que disputaram as eleições juntos no ano passado.
Enquanto Dr. Ricardo Chaves foi candidato pelo PPS, Severino Leôncio da Silva, na mesma coligação disputou as eleições pelo PDT.

Outros membros da classe política em Coelho Neto, como o ex-vereador Reginaldo Sousa, Bené Gomes, Professor Celso, o vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar, PT, e o vereador Marcos Tourinho, também estiveram prestando suas homenagens ao companheiro de luta.


Marcos Tourinho é também do PTD, assim como Severino Leôncio da Silva o nosso inesquecível Barack Obama, de Coelho Neto. 

 Professor Celso Monteiro, lamentou profundamente o falecimento do amigo e companheiro de luta. Para Celso, Severino Leôncio da Silva, era alguém inteligente e amigo de todos, que deixa um vazio sem igual. "Ele pra mim era uma pessoa que transmitia muita alegria e descontração. Foi muito bom ter estado com ele nesta campanha. Um grande amigo nos deixa," diz Celso Monteiro.   

O corpo de Severino Leôncio da Silva vai ser sepultado na tarde desta terça-feira, 25, e certamente muitos de seus amigos ainda passarão por lá para dá o último adeus ao poeta e cantor Barack Obama.
O Último encontro politico que ele participou, no dia 26 de março, ao lado de lideranças politicas coelhonetenses(Severino aparece de Paletó)  CONVENÇÃO DO PSDB. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário