sábado, abril 22, 2017

Vinícius Louro, leva à Vitoria do Mearim, um milhão de reais nos 184 anos do município.

O deputado estadual Vinicius Louro, PR, foi prestigiar as festividades de aniversário de Vitória do Mearim, nesta quarta-feira, 19, mas não foi de mãos vazias.

O parlamentar que apesar de ter tido uma pequena quantia de votos, no Povoado Coque, o maior Povoado do município, mas coloca o município, como prioridades em sua atuação parlamentar.
Deputado estadual Vinicius Louro ao lado da prefeita Dídima Coelho e demais participando das festividades 




A sua presença nas festividades alusivas aos 184 anos de emancipação política de Vitoria do Mearim, foi motivo de muita alegria e satisfação, para os moradores de Coque. Vinicius Louro, anunciou no palco da festa que alocou para o município, 1 milhão de reais, que será transformada em pavimentação asfálticas para as Ruas de Coque.

Vinícius Louro, destacou a atenção que tem por Vitoria do Mearim, destacando a emenda e se colocando à disposição da prefeita Dídima Coelho, PMDB, na Assembleia Legislativa.

O deputado enquanto estava no município, aproveitou o momento para visitar amigos e correligionários políticos, no município, e garantiu a nossa reportagem que está ampliando a sua base de apoio por ali, com trabalho e uma atenção voltada por Vitoria do Mearim.

  Ainda ali em Vitoria do Mearim, Vinícius Louro, presenciou o lançamento do projeto MaraNet do Governo Estado que irá possibilitar o acesso de internet wifi gratis para a população. O lançamento da internet gratuita aconteceu na Praça Rio Branco na presença do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, do presidente da Câmara Municipal, Cristiano Falcão e da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário