domingo, abril 16, 2017

Entrará para a história o memoravél show gospel nas comemorações dos 56 anos de São Felix de Balsas!

Com a eleição do prefeito Márcio Pontes, PC do B, as mudanças para melhor em São Felix de Balsas, não estão acontecendo só no campo político administrativo, mas em outros aspectos.
A histórica festa evangélica realizada em Praça Publica entrando no calendário das festividades oficiais do município, é a prova do que estamos falando. A alegria dos evangélicos São-felenses com o evento mostra o respeito do novo gestor para com o segmento.






















































Crentes e sobretudo que as mudanças estão acontecendo em muitos aspectos.
 Um dos pontos forte da grande festa foi a unidade e organização dos ministérios “denominacionais” do município, num só proposito, para o grandioso culto em Praça Pública.

O prefeito Márcio Pontes, acompanhado do Presidente da Câmara   Charles Américo Oliveira Sandes, e de outros Parlamentares; secretários municipais e assessores se fizeram presentes na grande festa.

A festa dos crentes foi acompanhada por centenas de católicos que resolveram ir à Praça também ouvir e ver de perto a grande festa.

Como era de se esperar gente de diferentes regiões estiveram presentes.  A Praça ficou pequena diante da multidão que assistiram as apresentações num gesto de gratidão a Deus por esta conquista.    
O primeiro a adorar a Deus foi o cantor Balsense Davi Adorador que fez jus ao nome. Além de ele mesmo Adorar a Deus, também levou aos servos de Deus a Louvar e Adorar ao criador.  
Vindo do Piauí o Adorador Adaelson Guimarães e Banda, cantou e tocou divinamente bem.  Com um timbre de voz estridente nem a deficiência visual, lhe foi obstáculo, na hora de louvar e Exaltar ao Deus Todo poderoso. O seu exemplo de superação serve de estímulo para qualquer um.
 Silvan Santos, o maranhense de Imperatriz que hoje já não é só do Brasil, mas do mundo, veio direto de Goiânia onde mora atualmente, como Boca de Deus, à São Felix de Balsas, para cantar, e exaltar o Nome de Jesus, e falar o que Deus lhe mandou, e também confortar corações de muita gente.
Silvan Santos pediu aos crentes que não faltasse dois ingredientes indispensável para que Deus se fizesse presente, que são; adoração e reverencia. Para o Levita não importa onde você estiver, mas tem que usar os ingredientes se não vai faltar a presença dele, (DEUS).

 O pastor e cantor Silvan Santos, assim como aos que lhe antecederam levou aos crentes para mais perto de Deus. Impulsionado pelo Espirito Santos, com cânticos e mensagens vindo dos Céus para o coração das pessoas.

O pastor Antonio Carlos da Assembleia de Deus missão; Geraldo Elias, da Assembleia de Deus Madureira; Idazio Silva Igreja Batista, e outros Reverendos participaram do grande e inesquecível culto. 
  
O prefeito Márcio Pontes ao usar a palavra reafirmou o seu compromisso com o segmento Cristão, garantindo que no próximo ano a festa será bem maior. Agradeceu ao Governo do Estado e ao deputado Marco Aurélio pela parceria e voltou a pedir a compressão dos munícipes para com a gestão municipal que vem mudando a realidade do município a cada dia que se passa.   

O reconhecimento pela a grande festa evangélica veio na hora por partes  dos pastores e fieis de diferentes igrejas, presentes ao evento. Enquanto falava Márcio Pontes foi fortemente aplaudido como gesto de gratidão vindo dos evangélicos.

 Quem também se pronunciou, foi o Presidente da Câmara Charles Américo Oliveira Sandes que demonstrou satisfação em participar do grande culto em Praça pública.
Hoje 16 de abril, continua a programação do aniversário dos 56 anos de Felix São de Balsas com atividades esportivas durante doto o dia, e a noite um grande show dançante   



Nenhum comentário:

Postar um comentário