quinta-feira, abril 27, 2017

A contradição do SINTASP na Mobilização nesta sexta feira!

O SINTASP/MCN Sindicato dos Trabalhadores na Administração e serviço Municipal e Na rede Particular de Ensino, da Microrregião de Coelho Neto, vai participar nesta sexta-feira, 28, de abril, do Dia Nacional de Mobilização, e Paralização Pela Pauta, da Classe trabalhadora, levando consigo uma contradição muito grande.


 Enquanto a entidade coelhonetense vai protestar Contra o Projeto de Lei nº 4330/04, o PL da terceirização de autoria do deputado-empresário Sandro Mabel (PMDB-GO), que retira direitos dos trabalhadores e piora muito as condições de trabalho, renda e segurança, ao mesmo tempo, fecha os olhos para as atitudes do sindicalista Américo de Sousa, PT, fruto da luta do sindicato, na condição de prefeito que defende a terceirização, no âmbito da gestão pública municipal.  

Fica a pergunta: como um sindicalista que lutou o tempo inteiro por direito e agora de forma contraditória defende abertamente terceirização e o sindicato nada fala contra?
Isso é falta de coerência e uma tremenda demagogia. Com a palavra o Presidente da Entidade o Professor Lima Junior.

A incoerência aumenta muito mais ainda, quando a CUT Central sindical da qual o SINTASP é filiado tem se portado ardorosamente contra a “terceirização. Tanto o sindicato quanto a prefeito Américo de Sousa, estão numa rota de contradição muito grande para participar do ato nesta sexta feira.

É mais as coisas em Coelho Neto estão de vaca desconhecer bezerros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário