segunda-feira, abril 24, 2017

Presidente do PTD de Coelho Neto emite nota de pesar, pela morte de Barack Obama!

O Presidente do PDT de Coelho Neto, Luis Santos, o Luizinho do Balão emitiu na manhã desta segunda-feira,24 de abril, uma nota de pesar e condolências pelo falecimento do Senhor, Severino Leôncio da Silva, mas conhecido por todos como Barack Obama, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, 24, em Caxias, vítima de uma parada cardiorrespiratória. 
Luís Santos, o Luizinho do Balão. 

Barack Obama era filiado ao PDT, onde foi candidato a vereador ano passado, ao lado de Luis Serra.

    Leia na integra a nota de pesar.

Eu, Luis Santos, na condição de Presidente Municipal do Diretório do PDT de Coelho Neto, venho expressar meus mais sinceros pêsames e condolências, a família ilutada, pelo falecimento inesperado de nosso, correligionário, amigo e companheiro, Severino Leôncio da Silva, o nosso Barack Obama.    
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Severino Leôncio da Silva, nos deixa um grande legado de vida, e um exemplo de lealdade e fidelidade a luta por melhores dias para Coelho Neto, pautado na ideologia do Partido Democrático Trabalhista.


 Atenciosamente Luis Santos, Presidente do Diretório Municipal do PDT, em Coelho Neto.

Barack Obama, como era carinhosamente chamado por todos, embora fosse pernambucano, mas aprendeu a amar Coelho Neto, como se fosse a sua terra natal.  Iniciou a sua carreira política no movimento sindical, ainda cedo. Em 2012, foi candidato a vereador pela primeira vez, um entusiasta da candidatura de Doralice Santana a prefeito quando ele foi candidato a vereador. Em 2016, Barack Obama, foi candidato pelo PDT, na coligação “Avante Coelho Neto” ao lado do candidato a prefeito, Luis Serra, do PSDB.

Barack Obama, ficou famoso em Coelho Neto, por sua postura impecável por aonde andava. Independentemente da solenidade ele sempre era visto de terno.  Dono de um grande discurso, o Poeta e cantor Severino Leôncio, era um evangélico avivado e convicto que sempre estava à disposição para Louvar e Exaltar a Deus.

Por sua residência na Rua Carlos Freire, no Bairro Quiabos, já passaram muitos amigos seus da classe política coelhonetense, e ainda é esperado outros. Muitos de seus irmãos em Cristo, também irão prestar homenagens.

O seu sepultamento acontecerá amanhã no período da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário