sábado, abril 29, 2017

Maura Jorge é recepcionada por lideranças políticas de Esperantinópolis e discursa na Câmara Legislativa




A ex-deputada e pré-candidata a governadora Maura Jorge está numa jornada de visitas pelas cidades do Maranhão conversando com lideranças políticas e a população. Nesta sexta-feira (28), Maura esteve visitando a cidade de Esperantinópolis, dando início ao projeto de fortalecimento do Legislativo Municipal. Na Câmara, Maura discursou e foi bastante ovacionada. Com o apoio do PTN, o programa terá continuidade de forma regionalizada por todo o estado.

Estiveram presentes o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, sindicalistas e amigos de Esperantinópolis, São Roberto, Joselândia, São Raimundo, Lago da Pedra e Poção de Pedras. O plenário da Câmara ficou aperreado para abrigar o público. 

“Foi uma manhã emocionante, onde recebi gestos de carinho e apoio, relembramos importantes ações implantadas por mim enquanto deputada, que transformaram a vida de inúmeras famílias da nossa região. Obrigada a todos os amigos que estiveram conosco nesse encontro, que renova nossas forças para esta caminhada!”, sublinhou Maura.

Blog do Fernando Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário