quinta-feira, abril 20, 2017

Algo raro: Em São Félix de Balsas prefeito e vice-prefeito, unidos colocando o município nos trilhos do desenvolvimento.


Por ocasião das festividades alusivas aos 56 anos de emancipação politica de São Felix de Balsas, constatou-se algo raro, que é um vice-prefeito sem brigar com o prefeito.


Ronaldo Dourado além de estar junto e misturado com o prefeito Márcio Pontes, ainda se coloca a disposição do mandatário no árduo serviço de colocar São Félix de Balsas, nos trilho do desenvolvimento.




Dourado participou ativamente das festividades alusivas ao aniversário do município com o sorriso de quem está disposto a continuar lado a lado com o prefeito Márcio Pontes nas lidas da gestão.

O que se viu também na postura firme e confiante de Ronaldo Dourado é alguém comprometida com o município e desprovido de qualquer ambição pessoal. Um vice-prefeito agindo assim demonstra que estava preparado pra ganhar as eleições e também para governar, o que dificilmente acontece com vice pelo Brasil afora.

  Ronaldo Dourado ainda carrega com sigo a responsabilidade e sentimento do qual foi eleito ao lado de Márcio Pontes, que foi o de lutar incansavelmente ao lado do companheiro de chapa, em defesa de um município justo e igualitário. Afinal não é pra todo mundo e nem toda eleição que se consegue um feito tão histórico e emblemático como esse que a dupla, Márcio Pontes e Ronaldo Dourado conseguiu em beneficio do povo, que foi derrubar a mais resistente oligarquia do sul do maranhão.

 O vice-prefeito de São Félix de Balsas vem se enquadrando à risca o que diz a ideologia de seu partido, PROS - Partido Republicano da Ordem Social, que defende o republicanismo e a social democracia e outras bandeiras. 

Se essa for realmente à postura que norteará a vida política de Ronaldo Bertoldo Dourado, não há dúvida de que ele será próspero colhendo bons resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário