sábado, abril 29, 2017

A cada dia que passa o nome de Junior Lourenço aumenta no conceito da classe política maranhense!

É normal e compreensível que a cada disputa apareça nomes que de forma natural substitua outros no processo político. Para 2018, já existe um plantel dispostos a disputar as eleições para a Assembleia Legislativa, e Câmara Federal, no Maranhão, com lastro político suficiente para sair vitoriosos da disputa.  
Um destes fortes nomes é o do ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço que devido a sua boa aprovação na região como um bom gestor, vem sendo sondado para disputar uma vaga para Deputado Federal.






Muitos partidos de diferentes ideologias e posicionamentos estão à procura do jovem líder e muito querido na região... Independentemente do partido que ele esteja, está disposto a ir representar o Maranhão em Brasília, e dá a sua contribuição de forma importante ao estado.

No atual cenário, Junior Lourenço é contado entre as lideranças de proa da oposição maranhense, mas é também visto como um jovem de visão e estrema habilidade no mundo político. Afinal não está sendo atoa que ele estar chegando tão longe assim.
 Existe uma intensa movimentação no Palácio dos Leões, em torno do cooptação de Junior Lourenço para um partido que dá sustentação ao projeto de reeleição de Flávio Dino. Vamos aguardar os acontecimentos.   

Enquanto o núcleo duro do governo comunista trabalha a ida de Junior Lourenço para a base aliada de Flávio Dino, o próprio líder coloca como prioridades em seu projeto político outros horizontes, inclusive manter sua forte influência eleitoral em Miranda em Região e toda aquela região.

     O Jovem político mostrou que é um líder. Foi eleito e reeleito prefeito de seu município, e até elegeu o sucessor. Dentro da mesma filosofia de trabalho, o prefeito eleito Carlos Eduardo Fonseca Belfort, o Negão, vem dando continuidade a este desenvolvimento em que o município, experimentou nos últimos. 

Antes dos oito anos da próspera gestão de Junior Lourenço, Miranda já vivia momento bons quando o assunto era administração. Os oito anos de sua administração, o município teve uma pungência muito grande e passou a ser referência na região, e de forma natural, Junior Lourenço deixou de ser uma liderança regional e passou a ser em nível de Maranhão.

Não é a primeira vez que o Maranhão tem absorvido a robustez de jovens como Junior Lourenço, como representante no Congresso Nacional.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário