quinta-feira, abril 20, 2017

Junior Lourenço é bem recebido na região de Lago da Pedra.


Continua repercutindo bem a passagem do ex-prefeito de Miranda do Norte, Junior Lourenço, por Lago da Pedra e Região, neste dia 15, de abril sábado de Aleluia.

A convite do líder jovem Bentivi Araújo, de Lago da Pedra, e acompanhado do atual prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort, Junior Lourenço participou do III raly organizado por Adriano Moto, e Bentivi Araújo.


O evento reuniu mais 300 motoqueiros, e se destacou na região.

Fala em Junior Lourenço, ele é pré-candidato a deputado federal. A notícia de que ele tem pretensões de disputar as eleições para a Câmara federal movimentou a região e tem colocado medo e preocupações em medalhões da política maranhense, que querem continuar em Brasília, sem fazer quase nada pelo estado.

Por enquanto Junior ainda não definiu qual o partido que vai disputar as eleições, do próximo ano, mas tem recebido com constância convite de agremiações partidárias ligadas ao grupo Sarney.

Júnior Loureço, é tido como uma grande liderança e com chances reais de ser eleito deputado federal na disputa do próximo ano. Junior foi eleito e reeleito prefeito de Miranda do Norte, e ainda elegeu o seu sucessor.

Logo que seu nome foi citado como pré-candidato a deputado federal, um plantel de lideranças de várias regiões do Estado tem sentado com o ex-prefeito, se colocando à disposição de seu projeto político.


Nenhum comentário:

Postar um comentário