sábado, abril 15, 2017

São Felix de Balsas louva a Deus em sua maior festa evangélica de todos os tempos!

Devido ao feriado da Semana Santa, as festividades de aniversário dos 56 anos de emancipação política de São Felix de Balsas, que iria acontecer dia 12 de abril, foram transferidas para este final de semana começando neste sábado, 15, com a maior festa evangélica de todos os anos que o município já viu.
As atenções da comunidade evangélica da região sul do estado do Maranhão estão voltadas para este município banhado pelo Rio Balsas, cravado na região da Chapada das Mangabeiras.
Olha aí o Palco sendo montando na Praça principal para o grande momento de Adoração em São Felix de Balsas. 


Três grandes apresentações gospel se reversarão no grande palco em Praça Pública nesta noite linda de sábado de Aleluia, em São Felix de Balsas.

Davi Adorador e Banda, é aguardado com muita expectativa. Adaelson Guimarães e banda com sua voz inconfundível certamente trará ao grande evento, fé e senso de gratidão a Deus pela vida que muita gente precisa ouvir e tomar como exemplo. 

Silvan Santos (um dos mais proeminentes cantores da atualidade) certamente fará uma apresentação histórica...  O Levita cantará clássicos de sua carreira que se tornaram verdadeiros hits quem nem só o Brasil conhece, mas o mundo.
  
As festividades evangélicas que inicia as comemorações dos 56 anos de São Felix de Balsas, na noite deste sábado tem sido um dos principais assuntos nas redes sociais e vai entrar para a história recente deste município.

Amanhã, 16 de abril, as 5h alvorada parabenizará São Felix de Balsas. As 730h iniciará a celebração de uma missa em ação de graças, com a presença do prefeito Márcio pontes, vereadores da base do governo; secretários e assessores.

A partir das 8h haverá o corte do bolo e as felicitações ao aniversariante com a presença da população; de autoridades políticas, civis, militares e eclesiásticas.

As 9h iniciará diversas atividades esportivas em diferentes modalidades, para a alegria e contentamento dos São-felenses, neste momento de muitas transformações em que o município está vivendo. 

As 16h um grande jogo entre São Felix de Balsas X Loreto, encerará as atividades esportivas de comemoração aos 56 anos do Município.

A noite a Praça principal vai ficar pequena para receber o grande show de Dorgival Dantas, (O Poeta das canções) e Banda Garota Bandida, num grande show.    
           
      Um pouco de São Felix de Balsas.
  
São Félix de Balsas fica na região Sul do Maranhão, as margens do Rio Balsas, na Chapada das Mangabeiras, próximo ao município de Balsas. Apesar de bonito e aconchegante o município é pequeno. Com mais de 4 mil habitantes, São Felix está localizado no baixo Balsas, numa região estrategicamente importante na região.

Baixo Balsas é uma das 32 Regiões Administrativas do Estado do Maranhão localizada na região sul do Estado e é a segunda Região com maior produção de grãos do Maranhão, logo atrás da vizinha Região de Planejamento dos Gerais de Balsas.

Vizinho dos municípios de Benedito Leite, Loreto, e São Domingos do Azeitão, São Félix de Balsas se situa a 34 km ao Norte-Oeste de Uruçuí uma grande cidade do Estado do Piauí.  

 

Um comentário:

  1. Boa noite estava vendo um vídeo sobre essa cidade, São Félix de Bslsa,. Me revoltei em saber que para sair e entrar dessa cidade tem que pagar, você como blogueiro,com influencia nas mídias chama esse povo para as ruas reevindique uma ponte física. Prefeito sem noção, onde vamos para com tanta injustiça e corrupção. Sou natural do Maranhão mais moro em Santa Catarina, mais acompanho direto notícias do meu estado, essa me chateou. Abraço

    ResponderExcluir