sexta-feira, abril 14, 2017

Rafael Cruz lamenta a morte do ex-vereador Zé Raimundo.

O vereador de Coelho Neto, Rafael cruz, PMDB, entrou em contato com o Blog do Ezequias Martins direto de Lago do Junco, onde passa o feriado da Semana Santa, para manifestar sua tristeza, pêsames e condolências pela morte do companheiro de Partido o ex-vereador Zé Raimundo.
Para Rafael Cruz Zé Raimundo foi um exemplo de vida e deixa um legado invejável na política de Coelho Neto, sobretudo como um vereador que sempre esteve a serviço da coletividade.
Vereador Rafael Cruz, que disputou as eleições de 2016, pelo PMDB junto com Zé Raimundo. 

“Seu Zé Raimundo foi um líder nato. Único ninguém consegue ser o político carismático e com outras importantes qualidades que ele teve. Eu a chamo de vereador porque nos últimos anos embora lamentavelmente   não tenha sido eleito, mas sempre teve votos de um vereador, e nunca abandonou o povo. Um grande amigo de meu pai, aprendi a admirar este grande homem, que está indo embora, mas sempre Coelho Neto vai lembrar dele, ” fala.

Quem também entrou em contato com o Blog, via telefone para lamentar profundamente a morte do ex-vereador José Raimundo foi o ex-prefeito de Coelho Neto, Antonio Cruz, pai de Rafael Cruz.
Ex-prefeito de Coelho Neto Antonio Cruz. 

Cruz militou junto com Zé Raimundo num mesmo grupo político e de lados opostos, mas diz que sempre foram bons amigos. Para o ex-prefeito ele está perdendo nem só um companheiro de militância política, mas um amigo de longas datas.

“A política de Coelho Neto, perde muito com a morte de Zé Raimundo. Ele fazia política como um sacerdócio. Fica uma lacuna fazia. Ao longo destes anos não conheci ninguém que faça política como ele, ” explica Antonio Cruz.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário