quarta-feira, abril 12, 2017

Parabéns Raimundo silva vida longa e felicidades...

Quem está aniversariando nesta quarta-feira, 12 de abril, é meu amigo, e amigo do povo de Coelho Neto, o jovem Raimundo Silva. A ele nós do Blog do Ezequias Martins desejamos muitas felicidades e sucesso em tudo inclusive em sua brilhante carreira política.
Raimundo Silva 

Parabéns Raimundo Silva, que o Nosso DEUS lhe dê muitos anos de vida recheados de muitas felicidades.

Raimundo Silva é um jovem de origem humilde que entrou na política, e vem fazendo a diferença.  Quando foi candidato pela primeira vez em 2012, ficou na primeira suplência, chegando a assumir a vaga da vereadora Cristiane Bacelar, onde deixou a sua marca de trabalho e muita determinação, no legislativo coelhonetense.  

Como fruto de sua ousadia Raimundo atendeu os anseios de segmentos da sociedade coelhonetense, quando lhe lançaram candidato a deputado estadual, em 2014. É bem verdade que ele não se elegeu, mas a sua votação no município, valeu apena e só lhe motivou ainda mais a continuar lutando por sua terra.

Em 2016, alguns problemas advindos de sua candidatura em 2014, terminou lamentavelmente lhe tirando da disputa, mas não da condição de sonhar por dias melhores para todos. Raimundo para vereador apoiou Camila Liz, que foi eleita.

 Com a mesma motivação e compromisso por sua gente, Raimundo Silva segue confiante em Deus a caminho de um mandato que possa lhe proporcionar melhores condições de prestar os serviços desejados à população de Coelho Neto.

Raimundo não é de família tradicional na política de Coelho Neto, e muito menos tem em torno de si apoio de caciques. Como muitos no Brasil, ele vai rescrevendo a sua linda história como um simples filho de lavrador que entrou na vida pública para fazer a sua parte na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Silva ainda não conseguiu um mandato eletivo, mas já contabiliza muitos vitorias. Prestando serviço ao Banco do Bradesco no município de Coelho Neto, Raimundo já mostrou por muitas vezes que está preparado não só para ser vereador, mas até prefeito.

  
                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário