segunda-feira, abril 10, 2017

Olha quem as lentes do blog do Ezequias Martins capitaram em Colinas!

As lentes do Blog do Ezequias Martins, registou a prefeita Leila Rezende PSB, de Sucupira do Norte, em um restaurante de Colinas, nesta segunda-feira, 10 de abril, ao lado de seu esposo o ex-prefeito daquele Município, Benedito de Sá Santana, e integrantes de sua gestão.


Entre os integrantes da comitiva da prefeita Leila Rezende, está o conceituado Contador que presta serviço à prefeitura o  Jorge. 

Benedito Sá e a sua esposa, não estava participando das festividades alusivas aos 126 anos de Colinas, apenas passavam pela cidade não sei se indo ou vindo de Sucupira e pararam para almoçar no “Terraço Churrascaria”.



  Benedito Sá, é uma expressiva liderança naquele município. Como prova disso é que ele voltou através de sua esposa, a comandar Sucupira do Noite.

Benedito Sá foi prefeito de Sucupira de 2000 2004, se reelegendo em 2004 para exercer o mandato de 2005 a 2008. Sua gestão representou avanços significativo para o município, a ponto de seu nome ficar imprimido na história política de Sucupira do Norte, como um bom gestor e expressiva liderança política.

A eleição de sua esposa representa o reconhecimento da população de Sucupira do Norte à Benedito Sá, sem esquecer que Leila Resende também tem seus méritos porque ao lado do esposo fez um grande trabalho de inclusão social à população mais carente. Por isso é que o seu nome sempre foi leve para ganhar as eleições, e assim ela é, por si só, uma liderança também.

Apesar de o momento ser um dos piores dos últimos anos para prefeitos, não há dúvida de que a prefeita de Sucupira do Norte vai escrever a sua própria história como gestora daquele município, sem esquecer de dá continuidade aquilo que Benedito Sá fez de bom para a população sucupirense.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário