quinta-feira, abril 13, 2017

Liza Pires agradece a boa recepção dos agricultores na zona rural neste feriado.

A vereadora de Coelho Neto, Liza Pires do PC do B, emitiu uma mensagem de agradecimento em seu facebook sobre a visita que fizeste aos seus amigos da zona rural neste feriado. Segundo a Parlamentar foi tão bem recepcionada, por aonde passou.
Com uma forte base eleitoral na zona rural a vereadora tem intensificado sua agenda de trabalho em beneficio do homem do campo, representando-lhes no parlamento municipal.




Sua ida ao encontro dos trabalhadores rurais neste período do feriado da semana santa, termina gerando uma reciprocidade; enquanto a vereadora leva algo aos amigos, os agricultores também têm o prazer de presenteá-la com alguma coisa das roças.

Liza Pires se sente muito à vontade junto aos agricultores e dessa forma vem conhecendo a realidade com muita precisão de cada região. 

Segundo a vereadora a recepção a ela por parte dos amigos na zona rural foi maravilhosa e só lhe motiva muito mais a continuar trabalhando em defesa do segmento. 


 “Aproveitei esse feriado para visitar nossos amigos na zona rural, e quero deixar meus agradecimentos a todos que me receberam carinhosamente em suas casas! Desejo a todos uma feliz páscoa, e que todos sejam abençoados” relatou Liza em seu Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário