sexta-feira, abril 14, 2017

Nina Melo prestigia o aniversário de 126 anos de Colinas

A deputada estadual Nina Melo, PMDB prestigiou o aniversário de Colinas, nesta segunda feira, dia 10, de abril, ao lado de amigos e correligionários políticos.
  
Acompanhada de seu esposo a deputada chegou à Igreja e participou da missa em Ação de Graças, em comemoração as festividades alusivas aos 126 anos do aniversário, agradecendo a Deus por tudo.





De joelho, Nina Melo, passou minutos em silêncio com Deus, num gesto de gratidão ao Criador por todas as benevolências. O gesto sincero e contrito da parlamentar foi visto com bons olhos por quem conhece de perto ela e ao seu pai.

Em sua fala o padre pároco da cidade agradeceu de público o empenho da classe política na contribuição do desenvolvimento do município, citando como exemplo, a atuação da Parlamentar que segundo o reverendo é destaque na região.

Antes do termino da missa, Nina Melo, e os demais políticos presentes no oficio religioso pousaram numa foto com o Padre e reafirmaram o compromisso de lutar de forma coletiva a favor de Colinas.

Na saída da Igreja a deputada foi bastante cumprimentada pelos populares que de forma graciosa lhe diziam obrigado Nina por não esquecer da gente.  
 Ainda em Colinas participando das festividades do aniversário do município, Nina Melo, visitou diversas lideranças políticas e comunitárias, naquele momento de festa e congratulações.

“Eu Ezequias Martins, não poderia deixar de vi aqui parabenizar Colinas, e abraça a nossa gente nesta data importante. Parabéns Colinas, eu continuo na luta constante por essa terra, linda e hospitaleira, ” disse Nina Melo. 

Nina Melo, é filha do ex-presidente da Assembleia Legislativa Arnaldo Melo, um dos maiores deputados que o Maranhão já viu com uma forte atuação e importante representatividade na região do médio sertão maranhense, da qual Colinas, é inclusa.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário