segunda-feira, abril 10, 2017

Othelino Neto prestigia Timbiras em seu aniversário de 97 anos.

O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, PC do B, prestigiou neste 5 de abril, as festividades alusivas aos 97 anos de emancipação política, de Timbiras ao lado do prefeito Dr. Antonio Borba, PSDB, e do grupo político do qual ele lidera.  
O deputado chegou na parte da tarde à Timbiras e esteve ao lado do prefeito até a noite onde indo ao palco da grande festa de comemoração dos 97 anos do município, felicitou Timbiras pelo aniversário. 



O prefeito Dr. Antonio Borba, agradeceu de público, Othelino pelo seu empenho em prol do desenvolvimento de Timbiras, destacando ações de grandes relevâncias já concretizada pela parceria. O prefeito deu detalhes à população de Timbiras, do que o Parlamentar tem feito.

Os integrantes da gestão aproveitaram o momento para dizer a Othelino Neto, um obrigado carregado de receptividades, por tudo que ele tem defendido a favor do município na Assembleia Legislativa, e junto ao Palácio dos Leões.  O Parlamentar voltou a reafirmar o seu compromisso com Timbiras, ao lado do prefeito, na busca de recursos e elegendo prioridades que venha melhorar consideravelmente a qualidade de vida da população.

Dr. Borba como um dos homens sinceros e corretos na vida pública vem lutando e relutando para fazer uma boa gestão compartilhada e com importantes parcerias como essa com Othelino Neto.

 Othelino garantiu ao prefeito de Timbiras que o município está incluso na rota do desenvolvimento junto ao governo do estado. O Parlamentar falou ainda ao Dr. Borba, que em breve Flávio Dino, lhe receberá em audiência para que seja tratado os assuntos mais prioritários.

 Othelino Neto, vice-presidente da Assembleia Legislativa é um dos deputados estaduais mais bem articulados em diferentes regiões do Estado. Desde a baixada ocidental, a região dos cocais, se estendendo ao norte e sul do estado, ao leste maranhense, e Baixo Parnaíba. Para muitos, Othelino se elegeria a deputado Federal.

Repercutiu de forma positiva a estada do vice-presidente da Assembleia Legislativa em Timbiras, por seu jeito atencioso e representativo que tem com a classe política, por aonde passa ou constrói uma base política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário