quinta-feira, setembro 23, 2021

Primeira Dama de Turilândia Eva Dantas lança com sucesso Turilândia Sorridente.





Desde que a gestão de Paulo Curió (PTB) começou em Turilândia, que a Primeira Dama, Dra. Eva Dantas tem papel decisivo na execução das ações que vem mudando a vida da população.






Ela tem de forma corajosa ajudado o prefeito a cuidar de Turilândia com carinho e amor.

Eva Dantas inova e surpreende sua gente. Desta vez não foi diferente. A Primeira Dama de Turilândia lançou com sucesso, o Programa Turilândia Sorridente, algo inédito e histórico para o município, uma referência para a região.

O projeto tem como finalidade oferecer um serviço odontológico de qualidade aos Turilandenses. As ações do Projeto Turilândia Sorridente serão executados por Eva Dantas que é dentista e por outros profissionais levando qualidade de vida e autoestima à  população.

Para você conhecer melhor o projeto se faz necessário lê o que escreveu Eva Dantas, idealizadora do projeto.


Como primeira dama de Turilandia tenho um papel fundamental em apoiar as causas e projetos voltados para o social. E como dentista, jamais poderia fechar os olhos para mudarmos a realidade do nosso município no que diz respeito em proporcionar oportunidades e desenvolver as nossas ações em saúde bucal.


Hoje, lançamos o projeto de minha autoria,Turilandia Sorridente, para que possamos dar ao cidadãos Turilandense um atendimento com os melhores materiais do mercado; Novos gabinetes odontológicos montados; kits de higiene bucal com escova dental, creme dental e fio dental para os nossos alunos de rede municipal; além do nosso carro chefe do projeto que é dar o direito a prótese dentária as pessoas que não tem condições de pagar um tratamento particular, trazendo funções mastigatórias ideais, estética e auto estima ao nosso povo.


 Estamos somente no início de tudo… muita coisa boa ainda pra chegar no nosso município. Turilândia está voltando a sorrir. Parabéns ao nosso gestor e meu esposo @paulocurio14 por estar sempre preocupado com o bem estar da população Turilandense. @paulocurio14, você tem sido a peça principal de trazer sorrisos a nossa cidade. @prefeituraturilandia @crisoeiras @dr_pauloafonsomagnata. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário