terça-feira, setembro 21, 2021

Governador Flávio Dino encontra-se com Cristiane Bacelar pela primeira vez após a morte de Dr Magno Bacelar.

 


Hoje( 21 de setembro) comemora-se o Dia da Alvore; o governador do Maranhão Flávio Dino(PSB), foi até ao Sítio Rangendor, em São Luís, nesta tarde, para comemorar a importante data, platando Alvore.


A equipe da Secretaria de Estado de Articulação Política, da qual Cristiane Bacelar, agora viúva de Dr. Magno Bacelar, faz parte esteve presente, quando ela e o governador Flávio Dino se encontram pela primeira vez após o falecimento de Dr. Magno Bacelar.




O momento foi marcante e de forte emoção para Cristiane Bacelar, que recebeu palavras de conforto do governador do Maranhão. Flávio Dino se mostrou triste ao dirigir-se a viúva de um dos homens mais importantes do contexto histórico da política maranhense.


Não dá aqui para descrever o que Flávio Dino e Cristiane Bacelar conversaram, mas as imagens nos mostram que Flávio Dino reconhece a importância de Dr. Magno Bacelar para o Maranhão na política, no setor privado, e no mundo das comunicações.


Ao tomar conhecimento do falecimento de Dr Magno Bacelar Dino enviou em seu nome uma coroa de flores e outra em nome do governo do Maranhão.


Hoje está fazendo 8 dias do falecimento de Dr. Magno Bacelar que falecera vítima de uma AVC, Acidente Vascular Cerebral, depois de passar uns dias internado no hospital UDI em São Luís.


Dr. Magno Bacelar foi velado em São Luís e em Coelho Neto, sua terra Natal, onde foi sepultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário