quinta-feira, setembro 16, 2021

Cristiane Bacelar emite nota pelo falecimento do Pastor Antônio Aleixo.

 A ex-vereadora de Coelho Neto, hoje viúva do eterno senador Magno Bacelar, sepultado ontem(15 de setembro), no Itapirama, nos arredores de  Coelho Neto,  ao tomar conhecimento do falecimento do Pastor Antônio Marques da Silva, o Pastor Antônio Aleixo,  Presidente da  Assembleia de Deus Madureira em Coelho Neto, emitiu uma nota de pesar.



 Cristiane Bacelar, ainda muito abatida,leva uma palavra de conforto a Pastora Sebastiana Amaro, pela perda do esposo, o grande homem de Deus que foi o conselheiro, Pastor Antônio, que por muitos anos presidiu este campo com o chamado que Deus lhe concedeu.


Em sua convivência em  Coelho Neto,  Cristiane viu de perto o trabalho espiritual e social exercido pelo casal Antônio Aleixo e Pastora Sebastiana Amaro em prol do povo. 

Em contato com o Blog do Ezequias Martins, Cristiane lamenta profundamente a partida deste conselheiro e pregador da palavra de Deus.

"Eu lamento muito o falecimento do Pastor Antônio Aleixo por tudo que ele representou na pregação da palavra de Deus, ao lado desta Guerreira  Pastora Sebastiana.  A sua família fez parte da infância e história de meu esposo Magno Bacelar; os Aleixo sãos coelhonetenses de tradição. Minhas Condolências a todos, diz Dra. Cristiane Bacelar.

Não  está sendo fácil para Cristiane Bacelar que ontem, sepultou o esposo, Dr. Magno Bacelar e hoje está fazendo um ano da morte de sua mãe, Dona Nazaré.

Hoje também Ramundo Bacelar um dos irmãos de Dr. Magno Bacelar, que militaram politicamente e no mundo dos negócios, se estivesse vivo estaria completando, 94 anos. Tudo isso é algo que meche muito com Cristiane Bacelar, um dia depois de sepultar o amor de sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário