domingo, setembro 26, 2021

Cristiane Bacelar dedica a sua 3ª Pós graduação ao seu esposo Magno Bacelar.



 Essa semana foi de colheita para a psicóloga  Cristiane Bacelar, por sua fé e persistência. Quinta-feira, 23, de setembro, ela recebeu  o diploma de sua  3ª Pós graduação e mostra que está preparada para novos desafios.






"Hoje recebi certificado da minha 3° Pós-graduação - MBA em Gestão Pública. Agradeço a todos, especialmente ao meu esposo, Magno Bacelar (in memorian), que me ensinou a arte da persistência!," compartilhou ela. 

Dedicar mais essa sua conquista ao seu recente falecido esposo Dr. Magno Bacelar, é reconhecer a importância de um grande ser em sua vida. 

Magno Bacelar foi e continuará sendo para Cristiane Bacelar a expressão do amor, compreensão e persistência. Ela sempre fez questão de destacar que ele foi o grande amor da sua vida. 

Dr. Magno Bacelar faleceu no dia 14 de setembro, aos 83 anos vítima de um AVC, depois de passar dias internado no UDI hospital em São Luís.

O ex-senador foi velado no primeiro momento em São Luís e depois em Coelho Neto, sua terra Natal, onde foi sepultado.

Após receber o certificado de sua terceira pós graduação Cristiane vai à galeria dos prefeitos de São Luís e pousa ao lado de Magno Bacelar, uma das maiores expressões da política maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário