domingo, setembro 26, 2021

Com Solidariedade a gente muda o Brasil!



O solidariedade é um partido novo,mas que nasceu grande e com boas perspectivas para o Brasil e muitos Estados da federação.

No Maranhão o partido foi fundado por homens e mulheres de caráter e coragem e tem sido decisivo no fator econômico e em outros setores.

Simplício Araújo sempre foi a maior liderança do Solidariedade, no Maranhão. Foi o secretário de Indústria Comércio e Energia  que levou a legenda por todo o estado, pregando esperança e novas oportunidades...

Simplício Araújo não só lidera o Solidariedade no estado,mas também faz um grande trabalho como Secretário de Estado de Indústria Comércio e Energia.  O que ele fez antes, durante e está fazendo pós pandemia nunca será esquecido.

Por estas  e outras razões é que os maranhenses de diferentes regiões do estado estão querendo Simplício Araújo como sucessor de Flávio Dino.

Nunca na história do Maranhão se tinha visto um Secretário de Indústria Comércio e Energia fazer tanto pela a saúde como Simplício Araújo fez em um momento crucial da pandemia.

Como se não bastasse tudo isso, Simplício Araújo está agora liderando a retomada do crescimento econômico do estado com muito emprego e várias oportunidades. Num cenário tão incerto como o que estamos vivendo tinha que ter um Secretário da competência de Simplício para está articulando e atraindo grandes investimentos para nossa gente.

Existe uma parcela de maranhenses que se preocupa muito com o Maranhão pós pandemia e não quer entregar o estado nas mãos de qualquer um. São estes que querem ver Simplício Araújo governador, por sua coragem garra e competência comprovada.

O solidariedade tem um nome forte para suceder Flávio Dino. Simplício Araújo. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário