domingo, setembro 26, 2021

DIRETO DA TRIBUNA: VEREADOR JUNIOR SANTOS FAZ BALANÇO DAS AÇÕES REALIZADAS EM 09 MESES DA GESTÃO DE BRUNO SILVA




O Vereador Junior Santos (PCdoB) inscrito no grande expediente na sessão ordinária de terça-feira (21), abordou em sua fala a atuação da administração pública nos 09 meses de gestão do Prefeito Bruno Silva. Fez um breve resumo das diversas ações executadas em todas as áreas  pela administração municipal, avaliando de forma positiva os serviços já realizados até o presente momento.


O Vereador destacou o compromisso da gestão municipal com a população, e bem informado, relatou algumas dessas ações. Fez referência às melhorias realizadas em ruas, citando como exemplo a rua “E”, no bairro Sarney, a rua principal do Olho D’Aguinha, dentre outras.


Destacou a reforma que está sendo feita no mercado público municipal, a construção da academia de saúde no bairro Olho D’Aguinha, a implantação do Posto avançado do Detran, a implantação da Caixa Econômica Federal, a iluminação pública em led que as principais vias estão recebendo e a revitalização de praças.


Parabenizou também a administração por aumentar 25% do salário dos servidores da limpeza pública, falou sobre a conquista de viaturas para as polícias civil e militar, da reconstrução e reformas de pontes e de patrolamento nas estradas vicinais, da aquisição de ambulâncias, do asfaltamento de ruas, dentre outras ações.


“Senhores e senhoras, por que estou fazendo esse levantamento? Porque são ações concretas. E eu me sinto feliz quando eu vejo que o nosso trabalho é reconhecido, quando eu vejo que em nove meses de gestão as coisas estão acontecendo, quando eu vejo a boa vontade do Gestor e dos Vereadores em querer fazer as coisas acontecerem. Isso é amor ao trabalho!”, declarou o Vereador.


Alguns parlamentares apartearam a fala do Vereador Junior Santos, e aproveitaram para acrescentar ao debate mais relatos de ações feitas pelo governo municipal.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário