sexta-feira, setembro 17, 2021

Cafezinho do Besa vai redendo!


Rapaz o Glinoel Garreto não se emenda mesmo. Nesta quinta-feira (16, de setembro) ele recebeu em audiência o deputado estadual Adelmo Soares, do PC do B, na secretaria das Cidades, e trataram de forma institucional de emendas parlamentares do Parlamentar, ações e obras; até aí tudo bem.
Mas, o secretário adjunto de Márcio Jerry,  Glinoel Garreto, mistura coisa séria com brincadeiras com postura duvidosa e resolveu mais uma vez citar o pivô da compra de votos  em Mata Roma, como objetivo de impunidade, o Cafezinho do Besa.

" Recebi a visita do meu amigo e companheiro @dep.adelmosoares, tratamos de ações que serão desenvolvidas pela @secidma com recursos de emendas parlamentares de sua autoria.

 Tomamos um bom cafezinho e falamos, lógico, de 2022. Avante!!!," debocha Glinoel Garreto.

Entenda.

Cafezinho do Besa foi um café da manhã em grande escala, oferecido ao povão antes dos comícios pela organização da campanha de Besaliel Albuquerque em Mata Roma, em 2020.


 O cafezinho do Besa foi em Mata Roma o maior instrumento de compra de votos da campanha de 2020, o MP deu parecer favorável pela cassação do prefeito de Mata Roma, por conta do cafezinho do Besa, mas a turma do prefeito não acredita nessa cassação e ficam brincando, numa alusão a impunidade.

Vamos ver até quando o prefeito é seus apasiguados vão ficar brincando da cara do Ministério Público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário