segunda-feira, setembro 20, 2021

Dr. Tinoco está preparado para ser deputado estadual.




O ex-prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco está um homem preparado para representar muito bem a região leste maranhense, no Parlamento estadual.


Depois de exercer 8 anos de mandato de vice-prefeito ao lado do grande líder Zé Reis e colaborar diretamente com o progresso de Aldeias Altas, e ainda ser prefeito 4 anos, Dr. Tinoco adquiriu experiência o suficiente para ser  um bom deputado estadual.


Representar o seu povo na Assembleia Legislativa foi algo que ele sempre quis,mas agora não é só mais ele, gente de Aldeias Altas,  Caxias e até São João do Sóter que conhece a sua trajetória política diz que chegou a sua vez de ser deputado estadual.


Muita gente está querendo Dr. Ticono candidato a deputado estadual em 2022,mas o projeto precisa do apoio de seu irmão, prefeito de Caxias, Fábio Gentil.


Pra quem não sabe Tinoco foi criado por Zé Gentil, pai de Fábio Gentil, que lhe considerava como filho. 


Ao se eleger prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco apoiou em 2014, pra deputado estadual o seu irmão Fábio Gentil, hoje prefeito de Caxias para a alegria e contentamento de seu pai. 


Em 2018, Dr. Tinoco não está mais na prefeitura de Aldeias Altas, mas apoiou o seu pai Zé Gentil pra deputado estadual e pedia voto como se fosse pra si mesmo.


Prudente, coerente e muito tranquilo Dr. Tinoco aguarda sem andar comentado o assunto o apoio do prefeito Fábio Gentil, pra consolidar a,sua chegada à Assembleia Legislativa do Maranhão, no próximo ano.


Dr. Tinoco é humilde, compreensível e é um abridor de portas. Muitos dizem que devido a sua postura e prudência ele vai ganhar o apoio de Fábio Gentil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário