quarta-feira, setembro 22, 2021

Tentam denegrir Cláudio Furtado,mas a mentira nao cola.



"Amigos de Coelho Neto, boa tarde


Até onde os aliados do prefeito de Coelho Neto irão na tentativa de me atacar, calar o mandato popular concedido a mim pelos coelhonetenses?


Foi com incrédulidade que recebi a pouco print de postagem nas redes sociais feita por um conhecido blogueiro da cidade, que sequer usa o próprio nome para assinar seus textos, insinuando que estive na sessão de ontem na câmara de vereadores acompanhado de "guarda-costa armado".


Quero aqui externar meu repúdio a tamanha mentira. 


Estive sim acompanhado por um amigo na câmara de vereadores durante a sessão de ontem. Pessoa íntegra, trabalhadora, que conta com minha total confiança, e que em momento algum portava qualquer tipo de armamento. Destaco que tal insinuação é caluniosa e difamatória, pois imputa a alguém conduta criminosa. 


Nossa política não precisa de golpes rasteiros, difamação e calúnia, quero acreditar que os atores políticos da cidade, principalmente os Governistas, são maiores e melhores que isso. Senhor prefeito, vamos fazer o debate político correto, justo, discutindo ideias e projetos, apresentando propostas não promovendo FakeNews.


Uma boa tarde, e que Deus abençoe todos nós," escreveu o Vereador Cláudio Furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário