quinta-feira, setembro 16, 2021

Glinoel Garreto usa setor público de trabalho para pregar impunidade.




Glinoel Garreto se achando o todo poderoso, da Secretaria  de Estado das Cidades usa o seu setor de trabalho para debochar do Ministério Público, com uma foto dele, do prefeito de Mata Roma Besaliel Albuquerque (PDT), e de um Assessor da prefeitura tomando café, numa alusão ao Cafezinho do Besa, pivô do pedido de cassação do  MP ao prefeito de Mata Roma.


Cafezinho do Besa.


Cafezinho do Besa era uma estratégia eleitoral que o então candidato a prefeito de Mata Roma Besaliel  fazia antes dos comícios, um farto café com muitas iguarias para o povão.


A prática de compra de voto passou a ganhar corpo e ser o maior fator de aglutinamento de populares   para as concentrações políticas do candidato a prefeito.


A prática criminosa de compra de votos era visível, o Ministério Público Estadual deu parecer pela cassação do mandato do prefeito tomando como base o Cafezinho do Besa.


Durante a campanha eleitoral de 2020, houve outras práticas de compra de votos por parte de Besaliel Albuquerque e seu grupo político,  que certamente o MP deve já ter tomado conhecimento.


Glinoel Garreto, secretário adjunto da Secretaria das Cidades é aliado do atual prefeito de Mata Roma e não procura assim como o Mandatário matoromense, ter uma postura digna do cargo que exerce e ficam fazendo brincadeiras com coisas sérias. Postar fotos nas dependências da secretaria tomando um Cafezinho é uma nítida afronta ao Ministério Público e pregar impunidade.


O secretário da pasta, o Deputado federal licenciado  Márcio Jerry é preciso tomar as providências sobre o assunto e coibir este tipo de exposição negativa de Órgão Estadual ligado à politicagem de baixo nível.


 O Ministério Público pode entrar com uma ação contra Glinoel Garreto por deboche ao Órgão e por usar o setor público para estes fins.


A população de Mata Roma já deve ter se dado conta da burrada que fiz elegendo um prefeito que está fazendo uma péssima gestão e ainda sem uma postura que o cargo requer.  Besa quer administrar Mata Roma como ele sempre levou a sua vida, brincando com coisas sérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário