segunda-feira, setembro 27, 2021

Pelo Piauí em 60 segundos.

 



" Neste final de semana, percorri 1.950km pelo sertão do Piauí. Estive em São João do Piauí, João Costa, Capitão Gervásio Oliveira, Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Pedro Laurentino, Nova Santa Rita, Bela Vista do Piauí, Simplício Mendes, Isaías Coelho, Conceição do Canindé e Paes Landim. 

Além de conversar com a comunidade, com as lideranças, com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, inaugurei obras importantes e anunciei o início de outras, acompanhei o andamento de outras tantas. 

Como nas viagens anteriores, saio de cada município revigorada pela energia boa que recebo das pessoas, pelos abraços, pelas palavras de carinho e incentivo. Muito obrigada a cada um que foi nos ouvir e falar sobre o que espera para o futuro do nosso Piauí. #AmorPeloPiauí #IracemaDepFederal #SãoJoãodoPiauí #JoãoCosta #CapitaoGervasioOliveira #CampoAlegredoFidalgo #SãoFranciscodeAssisdoPiauí #PedroLaurentino #NovaSantaRita #BelaVistadoPiauí #SimplicioMendes #IsaiasCoelho #ConceiçãodoCanindé #PaesLandim," escreveu a deputada federal Iracema Portella, pré-candidata a governadora do estado do Piauí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário