sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Zé Reis prepara Aldeias Altas para as comemorações dos seus 55 anos neste sábado.

Neste sábado, 11 de fevereiro, o município de Aldeias Altas, completará 55 anos de emancipação política administrativo, em meio a uma grande festa, comemorativa em clima de trabalho e reconstrução.
  
Como o município vive novas respectivas com a gestão do prefeito Zé Reis, nestes pouco mais de 40 dias de governo há muitas coisas para se comemorar.

Em parceria com o governo do estado o município de Aldeias Altas tem recebido recursos e a garantia de que outros virão. Obras de importante envergadura voltará a ser realidade na terra de Gonçalves Dias.

Para exemplificar o que estamos falando, a Avenida João Rosa recebe pavimentação asfáltica já recuperando o que foi implantado em gestões anteriores de Zé do Povo.
O trator com todos implementos agrícolas está entre os demais presentes que serão entregues a população de Aldeias Altas num dia histórico para o município, em seus 55 anos de vida.  

Isso é só o começo: asfaltos, poços artesianos estradas vicinais e a retomada de importantes obras e outros investimentos vai acontecer quando Zé Reis está governado Aldeias Altas, pela a 3ª vez.  


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário