segunda-feira, fevereiro 06, 2017

DESCOMPROMISSO DE AMÉRICO EM COELHO NETO CHEGA À IMPRENSA DE TIMON,

Prefeito de Coelho Neto dá calote, não cumpre acordo e servidores decidem fazer manifestação


DEU NO CONZINHANDOO GALO.COM  LEIA 
Se sentindo enganados pelo prefeito, os servidores da prefeitura de Coelho Neto decidiram realizar uma manifestação em frente à Prefeitura de Coelho Neto na próxima segunda (06).


O objetivo da manifestação é protestar contra o prefeito Américo de Sousa que tem tentado dá um calote nos servidores, O salário dos servidores referente ao mês de dezembro, descumprindo assim um acordo entre servidores e prefeitura.

Como até agora o governo municipal ainda não deu nenhuma satisfação, ou seja fez de conta que os servidores não existem, eles decidiram ir para as ruas protestar contra a falta de compromisso do governo municipal                                                                                                                                                      
De acordo com informações obtidas pelo Galo, através de uma fonte que mora em Coelho Neto, o início da administração do prefeito Américo de Sousa(PT) tem sido desastrosa e o mesma está mais perdido do que cego no meio de um tiroteio.                                                                                                                                                                                                                                
Ainda de acordo com a fonte que também é leitor do Galo, a decepção já toma de conta de muitos eleitores do atual prefeito e na história de Coelho Neto acontece manifestação de servidores, em pouco dias de mandato de um prefeito.

CONZINHANDOOGALO.COM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário