quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Surpresas à Antônio Cruz vira festa!

O ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz, completou 60 anos nesta terça feira, 31, em grande estilo.

Para abrilhantar essa data, a família decidiu lhe fazer uma surpresa, onde reuniu vários amigos seus para cantar parabéns e congratula-se com ele e demais membros da família.

A festa foi realizada na residência do casal, Bruno Cruz e Mirelly Stephanie filho e nora do aniversariante, por aonde passaram vários amigos de Ligeirinho para lhe dizer parabéns vida longa e felicidades.

Entre os amigos presentes estavam; Jademil Gedeon que se fez acompanhar de sua esposa, a ex-vereadora Marilde Serra Gedeon; o ex-prefeito de Coelho Neto, e presidente do PMDB, Walternir Lopes; o líder político Raimundo Silva; o Presidente do PSC, o empresário Jeziel Marques; o advogado Dr. Valtinho; o vereador Wilson Vaz, PT do B, que se fez acompanhar de sua esposa, Eloydes Silva, e de seu assessor Sérgio Tavares; o empresário Márcio acompanhado de suas filhas e uma irmã, e tanto outros valiosos companheiros da velha guarda da política coelhonetense e expoentes de uma nova geração, de idealistas.

Da imprensa esteve presente os Blogueiros; Ezequias Martins e Samuel Bastos.

No momento das mensagens de felicitações ao enaltecer a trajetória do aniversariante todos que usaram a palavra destacaram a atuação de Antônio Cruz na política de Coelho Neto.

Apesar de ter sido falado da política partidária, enquanto trajetória de Antônio Cruz, todos os participantes da festa se desarmaram dá cor de seu partido ou de suas convicções ideológicas e participaram das festividades com a mais ampla civilidade, na certeza de que naquele momento todos eram do (PAC) Partido dos Amigos do Cruz.
Coube ao vereador Rafael Cruz, PMDB, a missão de dá boas vindas a todos e ao mesmo tempo agradecer pela presença dos amigos, sem tirar o protagonismo da fala de seu pai. 

O maior exemplo de que amizade não se pode misturar com as ideologias políticas veio do vereador Wilson Vaz. Em sua fala o Parlamentar disse que a sua amizade com o ex-prefeito Antônio Cruz, independe de sua posição política. “ A minha posição política jamais impediria de eu hoje vi aqui dá um abraço em meu amigo, Antônio Cruz, assim como ele também não olhou a sua, quando foi à minha residência ao meu aniversário, ” diz.  O gesto de Vaz foi elogiado e será lembrado sempre que o assunto for diplomacia, civilidade e estadismo.

Talvez para minimizar as polêmicas dos embates políticos dos quase 35 anos de militância em Coelho Neto, o ex-prefeito Antônio Cruz, depois de agradecer a todos os presentes em sua fala deixa uma célebre frase: “na politicas os homens e mulheres não brigam, as ideias se diverges”.

Para completar o vereador Rafael Cruz falou aos presentes que diante dos muitos ensinamentos que recebeu de seu pai ao ingressar na política, essa frase até hoje ecoa em mente: “ na política inevitavelmente se constroem adversários, mas nunca faça deles inimigos”.

Foi assim que transcorreu a festa surpresa de comemoração dos 60 anos do ex-prefeito de Coelho Neto, Antônio Cruz.  














  



Nenhum comentário:

Postar um comentário