terça-feira, fevereiro 28, 2017

UMADECON faz Blitz evangelística no período carnavalesco em Coelho Neto!

A UMADECON União de Mocidade, da Assembleia de Deus, de Coelho Neto, está realizando durante toda esta terça-feira,28, uma Blitz evangelística em alguns pontos da cidade com uma aglomeração maior em frente o templo sede da Assembleia de Deus na Praça João Santos, no sentido de evangelizar os foliões de um jeito deferente chamando a sua atenção para Jesus Cristo.

Esse trabalho já é feito há um bom tempo.

Carro, motos e bicicletas são paradas e os jovens entregam panfletos bíblicos aos condutores e ainda falam que Jesus salva cura Batiza e leva para o Céu, e ainda acrescentam que eles são amados por Cristo.

Sempre onde está acontecendo a blitz, enquanto uns jovens entregam folhetos com versículos da Bíblia, outros exibem faixas e cartazes com frases de efeito voltadas para o evangelismo

Fazendo parte também da blitz está acontecendo um louvorzão em frente ao templo central onde cantores e músicos de várias congregações se apresentam louvando e exaltando ao GRANDE  DEUS.

Esse trabalho tem surtido efeito e muitas almas tem sido evangelizado e sobretudo se rendido aos pés do Senhor Jesus. A noite acontecerá o grande encerramento.





     
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário