terça-feira, fevereiro 21, 2017

Prefeito de Aldeias Altas fala da festa do Rei MOMO...


Meus irmãos aldeienses o carnaval está chagando e toda a equipe Forte é o Povo já está trabalhando de maneira incansável para fazermos um lindo carnaval em nossa cidade. 

Estamos vivendo um momento de crise em todo o nosso país e que afeta a todos nós aqui em Aldeias Altas.

Além da crise nacional, ainda estamos organizando a prefeitura e colocando tudo no seu lugar.
 
Temos como prioridade o bem estar coletivo: a saúde, a educação e a infraestrutura de nossa cidade, mas, jamais poderíamos deixar de realizar o nosso carnaval, o lazer e a diversão são também direitos garantidos por lei e vocês meus irmãos aldeienses, que trabalham tanto merecem ter um momento de diversão junto com suas famílias e amigos. 

Esse ano vamos organizar nosso carnaval cortando alguns gastos para que possamos economizar e continuar mantendo nosso ritmo de trabalho, mas será um carnaval muito bonito, com excelentes atrações locais e acima de tudo com diversão, euforia, segurança e alegria, que são marcas registradas do carnaval do Governo Forte é o Povo.

Temos como parceiros dessa festa o Governo do Estado do Maranhão e a Cerveja Itaipava, juntos estamos unindo esforços para realizar nosso Carnaval 2017.

Vamos meus irmãos aldeienses, vamos nos divertir, brincar, dançar com alegria e paz. 

E aos meus amigos das cidades vizinhas estendo meu convite, Aldeias Altas está de braços abertos esperando por vocês. 
Aldeias Altas Folia- Carnaval 2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário