sábado, fevereiro 04, 2017

Pré-candidatura de Bolsonaro a cada dia que passa ganha corpo com adesões da juventude em todo Pais!

É incrível e bom de se ver: o projeto político que sustenta a pré-candidatura a presidência da República do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a cada momento que passa vem ganhando a simpatia da juventude em várias partes do Brasil.

A postura crítica firme e verdadeira com que o deputado encara a realidade em que estamos enfrentando no Brasil tem agradado os Brasileiros que sonham com melhores dias e com boas perspectivas para a nação brasileira.



Na visão de grande parte da juventude que difunde o nome de Bolsonaro nas redes sociais na pretensão de alavancar o nome do deputado para a disputa em 2018, ele será um grande Presidente da República.   A juventude acredita na visão clara e evidente que ele sugestiona as soluções para os problemas crônicos da Pais.

             Um pouco da trajetória de Jair Bolsonaro. 

O histórico de vida e carreira política do paulista que adotou o Rio de Janeiro para viver dispensa comentário. Em seu sexto mandato de deputado federal em 2014, Bolsonaro foi o deputado mais votado do estado do estado do Rio de Janeiro, com apoio de 6% do eleitorado fluminense que correspondeu  (464 mil votos).

Bolsonaro tornou-se conhecido nacionalmente por suas posições   nacionalistas e conservadoras, por suas críticas ao comunismo e à esquerda.

 Nasceu na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, em 21 de março de 1955, filho de Perci Geraldo Bolsonaro e Olinda Bonturi ,  ambos de  descendência italiana.
 
Em 1988 entrou na vida pública elegendo-se vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. Nas eleições de 1990 elegeu-se deputado federal pelo mesmo partido. Viriam em seguida outros quatro mandatos sucessivos. Foi filiado ao PPR (1993-95), PPB (1995-2003), PTB (2003-2005), PFL (2005), PP (2005-2016), e desde março de 2016 integra o PSC. Foi autor da lei do voto impresso, segundo o deputado, para evitar fraudes no sistema de votação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário