quarta-feira, fevereiro 22, 2017

Projeto político de Antônio Bacelar ganha contorno consistente para 2018!

O contorno que o projeto político de “retorno para Assembleia legislativa” de Antônio Bacelar, ganhou nestes últimos dias não foi a passagem do governador Flávio Dino, PC do B, pelo leste maranhense, mas sim o posicionamento de público do deputado federal e ministro do meio ambiente Sarney Filho, em disputar uma vaga do senado federal na oposição.
Então deputado Antonio Bacelar, discursando na Assembleia Legislativa. 

Sarneysta histórico, Bacelar se alegra e se fortalece na medida em que se evidencia o retorno de Roseana como candidata a governadora no próximo ano.  
  
Para contextualizar muito mais a sua convicção e a de sua esposa a ex-prefeita Márcia Bacelar, por dois mandatos em Coelho Neto, Chiquinho Escócio assegura que Roseana vai sim ser candidata a governadora.

    Apesar de que Bacelar nega insistentemente, mas há uma movimentação nos bastidores em Brasília, por parte do Ministro do meio ambiente, Sarney Filho, e Bacelar, que reedita a velha aliança deles em Coelho Neto, selando o retorno do ex-deputado à Assembleia Legislativa.

Há quem diga que Bacelar também teve um encontro político com Roseana Sarney em Brasília, neste sentido onde o ex-deputado ponderou seu ponto de vista, em relação a aceitação dela neste novo cenário. 

Antônio Bacelar teve 18 anos de mandato de deputado estadual em sua maioria absoluta aliado à família Sarney.

Em 1994, Bacelar se elegeu fazendo dobradinha com o deputado federal que também se elegeu o seu parente Magno Bacelar. Em 1998, nasceu a prospera parceria de Bacelar com Sarney Filho, indo até 2010. Quando Sarney Filho, foi ministro do Meio Ambiente pela primeira vez, veio à Coelho Neto, inaugurar o aterro sanitário.   

Dificilmente outro governador em Coelho Neto, chegue perto do montante de obras feitas no município e região numa parceria do deputado Antônio Bacelar, os Sarney.

Citando como exemplo, um dia Roseana Sarney ao lado do Deputado Antônio Bacelar e de uma grande comitiva inauguram a eletrificação do Povoado Anajás representando 16 povoados eletrificados, mais de 5 casas de farinhas, e um montante de estradas vicinais.

“Coelho Neto, de modo algum pode reclamar da governadora Roseana Sarney. Muitos projetos foram implantados aqui, ” disse Bacelar uma certa feita.

Embora o casal Bacelar esteja em silêncio em relação a 2018, mas não há dúvida de que eles trabalham o retorno de Bacelar ao Palácio Manuel Beckman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário