quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Assembleia de Deus em Coelho Neto, abre congregação onde já foi bar!!

Na noite desta terça-feira, (7/2), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto, presidida pelo pastor Raimundo Nonato Branco, abriu mais uma nova congregação, a “Damasco”, na Rua Francisco Lima Couto, a antiga Rua do campo.









A festa de inauguração contou com a presença de pastores, várias dirigentes de outras congregações e irmãs do círculo de oração do templo central e de outras congregações juntamente com demais congregados. 

 Em ato continuo o pastor Nonato Branco deu posse aos dois dirigentes: Irmão Kleberson é o titular e o irmão Charles é o segundo.
De acordo com as informações o local que hoje hospeda o templo sagrado um dia já foi um comercio e por último hospedava um bar.

A irmã Izonete Almeida, que se converteu ao evangelho, recentemente e é segundo o pastor Nonato Branco, uma entusiasta do projeto desta nova congregação. A família Almeida através do irmão Bernardo Almeida está ajudando a fundação daquela obra. 

Como membro da família “Almeida” Além da irmã Izonete o empresário Bernardo Almeida, esteve presente ao grande culto.

O cantor e vereador Moabe Branco, também esteve no grande culto. Só para lembrar a esposa do edil, a jovem senhora Jamile Almeida, é filha do empresário Bernardo Almeida.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário