quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Sepultamento de Isaías Gaspar foi marcado por comoção popular!

Dentro do horário previsto o corpo de Isaías Gaspar Ribeiro, foi recebido no cemitério da família, por parentes e amigos, na localidade Santa Bárbara, na tarde desta segunda-feira, 13, com pêsames e comoção popular.

Parentes e amigos dos povoados; Santa Maria; Olho D’água dos 13; São Domingos do Eliezer, Pimentas; Cruz Barro Vermelho; Volta; Baixa Fria; Cafundó; e muita gente de Coelho Neto e, demais localidades foram a Santa Bárbara, prestar as últimas homenagens ao seu Isaías Gaspar minutos antes de ser sepultado.









O Professor Beto Aguiar, filho de sua irmã, lamentou o assassinato do tio, e disse que eles estão perplexos com a fatalidade. “ Meu tio, era um homem honrado, e trabalhador. Estamos ainda pasmos. Ele que deixa um grande laço de amizade, lamento muito, e pedimos que a justiça elucide esse crime bárbaro ” fala.

O pai do titular deste Blog, o seu Raimundo Alves Martins, o seu Baiô, lamentou com lagrimas a morte do amigo que foram criados juntos.

Raimundo Silva, que é amigo da família, também falou à nossa reportagem, lamentando profundamente esta tragédia. Além de estar dando apoio aos familiares Raimundo trouxe também o sindicalista Pedro Machado Frota, que esteve presente ao funeral.
 
O professor José dos Milagres Leal, de Aguiar o Zequinha do Lauro, também falou a nossa reportagem da morte de Isaías Gaspar.  “ Essa dor é tão grande que estamos sentindo. Ele, é meu parente e compadre de filho. Por este laço muito forte nosso faz com que esteja aqui, em seu sepultamento, ” diz Zeca do Lauro.
  
Isaías Gaspar, foi assassinado com um tiro na Cabeça, na tarde de domingo, 12 de fevereiro, no Povoado Santa Maria, quando retornava para sua propriedade, depois de ter ido ao Paú, e a residência de seu parente e amigo, Zé Quirino Gaspar, dentro da própria localidade.

Isaías já foi achado sem vida, na subida da ladeira, a menos de um quilometro de sua propriedade, da residência de seu filho Valdonede, com quem ele convivia a maior parte de sua vida.

A polícia civil ao chegar ao local fez os primeiros procedimentos e autorizou a ida do corpo para a conclusão do exame cadavérico na UPA.

O velório de Isaías Gaspar, aconteceu em Coelho Neto, em sua residência na Rua Rio Branco, e seu sepultamento no final desta segunda-feira, 13, em Santa Bárbara, deixando parentes e amigos consternados e pesarosos pela perca.   


   


Um comentário:

  1. Meu querido avô esteja com Deus e que justiça seja feita. Vou sentir muitas saudades.

    Anderson Martins Rodrigues RIBEIRO.

    ResponderExcluir