segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Brilho e Glamour falou mais alto no enlace matrimonial de Junior e Yara...

Pode ter certeza que o enlace matrimonial de Yara Silva Alves Castro & Willis Castro Silva Junior, que transcorrido na brilhante noite deste sábado, (4/2) na residência dos pais do noivo, Willis Castro e Lú Gonçalves, na Rua Armando Fajardo, foi a grande festa deste final de semana com estilo, glamour, tendência e muita gente bonita.

Desde a ornamentação indo até a recepção aos convidados e ao jantar oferecido foi um sucesso.

Na presença de muitos convidados a celebração religiosa foi feita pelo pastor presidente da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, Raimundo nonato Branco, que não economizou palavras para ensinar as regras básicas de convivência a dois a luz da Bíblia.

Para o Reverendo um fator indispensável da regra de convivência coletiva é o respeito de ambas as partes sem nunca faltar a fidelidade.

 Numa noite serena e afetuosa, num clima pra lá romântico coube a anfitriã Lucinete Gonçalves, mãe do noivo de mãos dadas com o esposo Willis, Castro, dá boas-vindas aos convidados.

Entre os muitos convidados estavam A ex-prefeita de Coelho Neto Márcia Bacelar; o empresário Luís Serra, que se fez acompanhar da esposa Derlane Serra; Júlio Neto, secretário de infraestrutura de Anapurus acompanhado de sua esposa Conie, dos filhos Karoline e Filipe; os empresários Pereirinha e sua esposa a professora Dalva, Edilberto Pinheiro, e sua esposa Katia, Professora Pastorinha de Duque Bacelar que também estava acompanhada de familiares, se fizeram presentes.

Como membro das famílias dos noivos estavam a irmã do pai do noivo a cantora Joina que se fez acompanhar de seu filho Morony Alves e esposa a pediatra Dra. Meiryane. Os pais de Yara Enildo Ferreira e Elizabeth estavam acompanhados de muitos membros da família e amigos. 

Acompanharemos mais detalhes da festa através dos fleches do Blog do Ezequias Martins.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário