sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Um papo descontraído com quem divulga nosso trabalho lá fora!

O editor do Blog do Ezequias Martins, foi a residência do ex-vereador José Almeida, para bater um papo descontraído com Maria Aurideia Almeida, que é sua irmã que mora em Recife-PE, mas que está passando uns dias no meio de seus parentes e amigos. 


Maria Aurideia Almeida admira o nosso trabalho e divulga lá fora, nos dando uma enorme contribuição.

Para reconhecer isso, pessoalmente fomos no finalzinho da tarde desta sexta-feira, 3, na residência de seu irmão o meu amigo Zé Almeida e batemos um papo descontraído e amigável. Na oportunidade lhe agradeci pessoalmente por toda admiração que ele demonstra ter pelo nosso trabalho desde os tempos do Portal Leste Maranhense.

O bate papo foi o suficiente para fazermos um retrospecto da história recente de nosso município, e consolidar ainda mais a nossa amizade. 

Aurideia Almeida também se mostrou satisfeita e prazerosa com a nossa visita, que fez questão de compartilhar isso com os amigos nas redes sociais já em clima de despedida quando retorna à sua residencia no Recife na semana que entra. 

De já desejamos a ela um bom retorno e que em breve ela retorne à Coelho Neto, para mais uma vez nos encher de alegrias.  


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário