quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Reizinho: um guardião dos aldeenses...

Foi notório e visível o protagonismo de Reizinho, filho do prefeito Zé Reis de Aldeias Altas, nas festividades alusivas aos 55 anos de emancipação política do município, neste sábado, 11 de fevereiro, e meio a grande festa.

Hora ele estava com as autoridades, inclusive fazendo um relevante discurso, depois ao lado do povão com quem esteve toda campanha vitoriosa do pai. Reizinho tem trâmite livre entre todos os segmentos da sociedade aldeense porque cultivou isso desde pequeno.

Dr. Reizinho entrega premiação





 O jovem pauta sua vida nos ensinamentos dos pais. Respeitando a todos, Reizinho segue com seriedade, humildade e habilidade, num bom convívio com seus irmãos aldeenses. O médico filho de seu Zé, foi o braço direito do pai na campanha eleitoral, cuidando de tudo, e continua auxiliando como pode no governo. 
  
O carinho e apreço que os aldeenses tem para com ele, está vindo como fruto e reconhecimento da trajetória do dia-dia com todos.

Sensível as diversas situações críticas que vive a população de Aldeias Altas, o jovem médico, não quer ver um aldeense sofrer sem ter o que comer e muito menos sem a saúde pública. Por isso, resolveu ser da gestão do pai um médico voluntario dedicado, O gesto generoso em prol da saúde do município, mostra que Reizinho nunca mediu e nem vai medir esforços para ajudar a sua gente. Para ele, gratidão gera gratidão.
 
Em sua fala na solenidade dos 55 anos de emancipação de Aldeias Altas, Reizinho falou da trajetória do seu pai, sempre destacando o respeito e cuidado que Zé Reis sempre teve para com o município que lhe acolheu. Segundo Reizinho, Aldeias Altas, para Zé Reis é a extensão de sua casa. O jovem deixou bem claro que isso lhe influenciou bastante em toda a sua vida.
    
 Era grande o contentamento e o estado de graça em que se encontrava o seu pai Zé Reis, em toda a solenidade, principalmente após o discurso do filho. Zé Reis queria sempre o rebento ao seu lado e a todo momento, demonstrava o quanto é feliz com os seus filhos e esposa.

“Dr. Reizinho é o Zé Reis melhorado, e salva vida, ” dizia ele manifestando seu contentamento com o filho diante da tão benéfica atitude de praticar o voluntariado em benefício da população aldeense.

Zé Reis tem razão quando diz que o seu filho é ele em uma “versão nova”. O que falta em Zé Reis está sobrando em Reizinho.   

A postura humanitária adotada pelo filho do prefeito de Aldeias Altas, merece ser elogiada por si tratar de um ato espontânea e benevolente para uma população carente. O seu jeito de ser é dele e nunca foi e nem será fruto de marketing... Valeu Reizinho que o seu bom exemplo possa ser seguido por mais filho de prefeito de Brasil afora.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário