sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Presidente da Câmara de Coelho Neto fez parte da comitiva do governador Flávio Dino em Afonso Cunha.

O vereador Presidente da Câmara municipal de Coelho Neto, Osmar Aguiar, PT, fez parte da comitiva de lideranças políticas do leste maranhense, que recepcionou o governador Flávio Dino, PC do B, nesta terça-feira, 21, em Afonso Cunha, na inauguração do trecho de pavimentação asfáltica da MA 123, ligando Afonso cunha à Coelho Neto.




Ao lado do prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, e de demais vereadores da base aliada Osmar Aguiar foi cumprimentado pelo governador e participou da recepção a Flávio Dino, e da solenidade de entrega da MA, que era um grande sonho dos afonsocunhenses, que agora realizou-se. 
 
O evento também lhe proporcionou um encontrou que muito lhe marcou, que foi com o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, que já foi seu patrão em Coelho Neto.

Aos 16 anos de idade Osmar Aguiar foi tratorista do empresário Zé Reis nos campos do Grupo Industrial João Santos em Coelho Neto. O fato foi lembrando com muita descontração pelo prefeito de Aldeias Altas, e pelo próprio vereador coelhonetense.

Zé Reis chegou a afirmar inclusive ao editor deste Blog, que Osmar Aguiar foi um bom funcionário, e que se orgulha em ter tido ele no quadro de trabalhadores de sua empresa e ver ele hoje uma importante liderança política de Coelho Neto. 

“Lembro, dele. Mesmo adolescente, conscientizou-me, a lhe dá uma oportunidade. Lembrei de mim quando cheguei em Aldeias Altas, muito novo, o Dono da empresa me perguntou se eu tinha vindo de Pernambuco autorizado pelo meu pai. Osmar assim como eu, mostrou responsabilidade e caráter mesmo muito jovem, ” lembra o prefeito Zé Reis.

Desde que se encontraram andaram um bom tempo junto e botando o papo em dia. Zé Reis e o vereador Osmar Aguiar almoçaram juntos na residência do prefeito Arquimedes Bacelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário