domingo, fevereiro 05, 2017

Vamos celebrar a vida; Ana Ruth Branco está aniversariando hoje.

Neste domingo, (4) quem está aniversariando é a minha amiga e leitora do Blog do Ezequias Martins, Ana Ruth Branco. A ela desejamos vida longa e intensas felicidades.
Hoje, você faz aniversário.



O dia já lhe felicitou com um belo sorriso do sol entrando pela sua janela, e você sentiu a graciosidade da vida e como ela se revela feliz nas pequenas coisas. Às vezes as amizades verdadeiras são como as estrelas, não as vemos sempre, mas temos a certeza de que elas existem. Você não imagina como fiquei feliz ao lembrar que hoje é o seu aniversário. Feliz aniversário, vida longa e intensas felicidades.... Ana Ruth Branco.

Ana Ruth Branco, é esposa do empresário Leonardo Piauilino, filha do Pastor presidente da Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto, Nonato Branco e irmão do vereador também de Coelho Neto, Moabe Branco, PSD.  


2 comentários:

  1. Oh amiga que bom que te encontrei. Me manda um oi do seu novo número, pois aquele que você me deu so da desligado. Preciso falar com você minha linda Ana Ruth Branco. Dalijou 98 987217644

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga que bom que te encontrei. Me manda um oi do seu novo número, pois aquele que você me deu so da desligado. Preciso falar com você minha linda Ana Ruth Branco. Dalijou 98 987217644

    ResponderExcluir