domingo, fevereiro 12, 2017

Mais um proprietário Rural é alvejado com tiro na zona rural de Coelho Neto.

Isaías Ribeiro Gaspar é irmão do saudoso “Chico Bal”, que infelizmente teve o mesmo destino.  

O Povoado Santa Maria, a 30 k de Coelho Neto, anouteceu neste domingo, 12 de fevereiro, com uma tragédia que abalou a região: foi assassinado com um tiro na nuca um dos proprietários naquele Povoado, o idoso Isaías Ribeiro Gaspar, de quase 80 anos.

A tragédia aconteceu por voltas das 13 h. De acordo com as primeiras informações Isaías subia empurrando sua bicicleta numa pequena ladeira, dentro do Povoado, depois de vi da localidade Paú, e por último da residência de seu Zé Quirino, Isaías foi alvejado com um tiro certeiro, que ali mesmo veio a óbito.
Veja imagens do aglomerado de pessoas no local da tragédia. 




Isaías Gaspar Ribeiro. 
O crime aconteceu a menos de um quilometro da sua propriedade.

Segundo informações Isaías tinha ficado olhando a casa de seu filho Valdunede com quem ele mais convivia, que tinha vindo com sua esposa para sede do município. Vindo da localidade Paú e da residência de seu Zé Quirino Isaías foi assassinado antes de chegar ao seu destino, de forma traiçoeira e covardemente.

 Hora depois do assassinato Além de Valdunede, que mora em Santa Maria, Valduele, e Valderi  e outros membros da família chegaram ao local da tragédia.

Horas depois a polícia também chegou e iniciou os primeiros procedimentos inclusive transladando o corpo para Coelho Neto, onde foi dado entrada na UPA, para os procedimentos normais.

Enquanto isso a polícia continuou na região do crime colhendo informações.

Isaías Ribeiro Gaspar, é irmão de Francisco Gaspar Ribeiro, o “Chico Bal”, assassinado em 2013, no Povoado Volta, também alvejado com tiros depois de uma primeira tentativa de golpe de fação.

O seu velório  vai aconteceu na Rua Rio Branco em sua residência próximo a residência dos Torres. O seu sepultamento ainda sem previsão vai acontecer na localidade Santa Barbara, no cemitério da família.

Nos Povoados Santa Barbará e Volta estão as origens mais recentes da família Gaspar Ribeiro naquela região.

A qualquer momento mais informações da tragedia. 

   

Um comentário: