quinta-feira, fevereiro 16, 2017

O atual cenário já mostra os dois deputados do prefeito Zé Reis.

A parceria do governo do estado para com a prefeitura de Aldeias Altas, está sendo muito importante para o desenvolvimento administrativo e econômico do município, neste momento em que o prefeito Zé Reis, estar trabalhando para recolocar o município nos trilhos do progresso. Ninguém melhor para esta árdua tarefa do lado do Palácio dos Leões, do que Adelmo Soares, Secretário de Agricultura Familiar, e Simplício Araújo, Secretário de Industria e Comercio.





Adelmo por sua vez está fazendo o que pode dentro da própria pasta para socorrer Aldeias Altas, e ainda leva o prefeito a outras secretarias no sentido de agilizar benefícios.

O Secretário de Industria e Comercio Simplício Araújo, se comprometeu com o município, a somar força com o prefeito Zé Reis, na viabilidade de novas empresas para Aldeias Altas, e ao mesmo tempo a buscar junto ao governo do estado recursos para fortalecer e ampliar os empreendimentos existentes ali.

Não há dúvidas de que Simplício Araújo e Adelmo Soares farão um grande trabalho em Aldeias Altas, que servirá de referência na região, pelo compromisso deles em si, e pela parceria de Flávio Dino com o prefeito Zé Reis.
       
Na mesma proporção que se ver futuramente a produtividade que a dupla Adelmo Soares, PC do B, e Simplício Araújo, SD, vai fazer em Aldeias Altas, se observa também que eles vão ser os deputados em 2018, do prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, ainda PP: Adelmo estadual e Simplício federal. 

 A regra é clara, o ano de 2017 entrou e o governador Flávio Dino, PC do B, de olho em sua sucessão, já estar montando o núcleo de secretários de estados que vão disputar as eleições em seus devidos lugares, na montagem das bases de acordo com as conveniências.

 Como o PC do B, em Aldeias Altas está nas mãos de um adversário políticos de Zé Reis, mas o prefeito agora faz parte do grupo seleto do palácio dos Leões, fontes seguras afirmam que ele foi convidado e vai se filiar ao Solidariedade, de Simplício nas próximas horas.

Hoje o Solidariedade depois do PC do B, é a legenda de maior confiabilidade e de estreita relação com o governador, na montagem do seu projeto político de reeleição para 2018.  

 O que a gente ver é que o município de Aldeias Altas, vai ser muito beneficiado com isso. O caxiense Adelmo Soares, está sendo do governo do estado, um dos mais proeminentes secretários que está desenvolvendo como poucos a secretaria de agricultura familiar. Para Flávio Dino é uma revelação. Será um excelente deputado estadual.

Simplício Araújo que já foi deputado federal de 2013 a 2014, quando era suplente do deputado federal Ribamar Alves, PSB, que em 2012, se elegeu prefeito de Santa Inês, sabe dos trâmites de Brasília e se destacou como um importante parlamentar, na defesa da municipalidade. Hoje é um dos estratégicos e eficientes secretários do governo do estado. Sério e de uma pessoalidade exemplar Simplício e Adelmo serão dois aguerridos defensores de Aldeias Altas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário