sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Secretário de Agricultura Familiar em Duque Bacelar em plenas atividades.

O secretário municipal de Agricultura Familiar, do município de Duque Bacelar, o ex-vereador Toinho da Gracinha, tem se dedicado como pode nas atividades junto ao homem do campo. Diante de seus esforços já se ver avanços.  Os bons resultados é fruto da sólida parceria do município com a secretaria de estado da Agricultura Familiar.

O competente secretário tem pautado suas ações nas necessidades dos camponeses bacelarenses e busca as melhores condições possíveis para que o campo produza com as favoráveis condições e acompanhamento técnicos.

Suas ações tem o colocado em lugar de destaque no leste maranhense. 

Uma das metas de trabalho do secretário Toinho é acompanhar “In loco” as atividades e parcerias da secretaria nas mais diversas regiões do município, ouvindo de perto as sugestões dos agricultores, no sentido de ampliar o raio de atuação.  O novo método de trabalho do secretário vem dando bons resultados.

Um dos pontos positivos do sucesso do secretário Toinho da Gracinha é que ele tem autonomia dada pelo prefeito Jorge Oliveira para cuidar do homem do campo no que estiver no alcance da prefeitura.

Para Jorge não há desenvolvimento de um município, sem um apoio diferenciado à agricultura familiar.

A previsão otimista do secretário municipal da agricultura Familiar Toinho da Gracinha, é de que será mantido as conquistas anteriores aos produtores rurais na busca constante de se ampliar para o número bem maior.

 Veja imagens do secretário Toinho visitando campos agrícolas com o Técnico Agrícola da secretaria Municipal da Agricultura Familiar.







    



Nenhum comentário:

Postar um comentário