quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Marido mata esposa e é preso pela Polícia Militar em flagrante em Parnarama!

Segundo a Polícia Militar de Parnarama, o homem identificado pelo apelido de “Tatuzinho” foi preso suspeito de matar a pauladas a esposa, Luaneth Monteiro de 29 anos. Segundo informações, o suspeito chegou no fim da tarde de ontem (08) e ficou transtornado por não encontra a esposa. Tatuzinho então foi até um campo de futebol onde a esposa costumava jogar com as amigas e não a encontrou.


Após discutir com as amigas da vítima ele voltou para casa e já chegou junto com a esposa. Ainda de acordo com a polícia, os dois iniciaram uma discussão, utilizando um pedaço de madeira, Tatuzinho teria aplicado vários golpes contra a vítima. Luaneth foi encaminhada para o Hospital São Domingos mais já chegou sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito detido por populares, o homem foi encaminhado para a cidade de Timon onde deverá responder pelo crime de homicídio.

Os amigos de Luaneth deixaram várias mensagens de indignação nas redes sociais e na página da vítima no facebook. O crime deixou a população da pequena cidade de Parnarama indignada.

Da Redação/Maranhão em Pauta


Nenhum comentário:

Postar um comentário