quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Vamos celebrar a vida: a fisioterapeuta Lorena moura aniversariando hoje!

Quem está aniversariando nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, é a minha amiga e entusiasta de nosso trabalho a fisioterapeuta Lorena Moura.

A ela desejamos vida longa e intensas felicidades. Que o nosso DEUS, continue lhe presenteando com algo importantíssimo como o dom da vida, e outras grandes conquistas. 




   Hoje é seu dia e tanto eu como o céu estamos felizes por esta data de alegria. Quero nesta mensagem expressar o carinho e o orgulho que tenho por você, Lorena. Que o seu exemplo de vida reflita em nosso dia a dia e que cada um de nós possa aprender com a sua bondade. Parabéns por mais este ano, por essa alegria de viver!

Lorena moura é piauiense da cidade de Padre Marcos, filha do conceituado medico Dr. Antônio Moura uma referência ali na região de Picos.

Lorena Moura já trabalhou em cidades maranhenses como Governador Archer, Parnarama Pedreiras e Igarapé Grande. A jovem que já morou em Berlin na Alemanha, e tem uma ampla visão em militância de saúde pública, atualmente presta seus relevantes serviços nas cidades de Oeiras, e Francisco Macedo, ambas no Piauí. Em Oeiras Lorena é concursada.

O Blog do Ezequias Martins não poderia deixar passar batido este momento festivo e sobretudo histórico da vida de Lorena Moura, uma grande profissional, que conta com dez anos de formação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário