sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Um saboroso almoço marca o aniversário de Tio Edison.

Um saboroso almoço na residência do casal Tio Edison e Maria José, na Rua Valentim Antônio de Sousa, no centro, nesta sexta-feira (3), marcou as comemorações de aniversário de Edson, Clemente da Silva, um grande amigo e admirador de nosso trabalho.






A ele desejamos vida longa e muitas felicidades nesta data importante.

Entre os amigos que ali foram felicitar Tio Edson, neste momento importante de sua vida estão; Pereirinha e sua esposa, a professora Dalva, Irmão Zezinho o policial Albino, um grande amigo da família, e outros amigos e membros da família como nora, genro, cunhados e a sogra. 

Tio Edson é pernambucano, mas veio à Coelho Neto, no Maranhão em 1992, e até hoje este que conquistou uma legião de amigos mesmo distante de sua terra, é uma referência em nossa terrinha.

Em 1992, exatamente o ano em que Tio Edison, chegou à Coelho Neto, o município viveu a maior turbulência política de sua história recente, quando os “Bacelar”, se fortaleciam na oposição e Tio Edison não pensou duas vezes para se tornar um dos importantes militantes oposicionista que mais tarde em 1996, entrou de cabeça no governo Márcia Bacelar, prestando um relevante serviço à Coelho Neto.

De 2005 a 2008, Edison participou do Governo do então prefeito Magno Bacelar, de que são amigos até hoje. Nesta sexta-feira, Magno Bacelar através de uma ligação telefônica parabenizou o amigo por seu aniversário.

Parabéns Tio Edson que o nosso Deus lhe abençoe e continue lhe cobrindo de muita paz, saúde e felicidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário