terça-feira, fevereiro 07, 2017

DENÚNCIA: Funcionária diz que Faculdade “Anhanguera” não está pagando ninguém!!

O “Blog do Ezequias Martins”, é também lido em São Luís. Por nossa presença na capital do Estado através deste veículo de comunicação, recebi através das redes sociais uma “denuncia” de uma funcionária da Faculdade Anhanguera, polo São Luís no Bairro de Fátima, que não quis se identificar temendo represálias, que a mesma não está pagando o salário de seus funcionários.

A funcionaria adianta ainda; “ Na verdade, o que vemos é ampliação da infraestrutura da faculdade, enquanto nossos salários estão super. Atrasados”.


         Acompanhe na íntegra o texto.  

Bom dia, estou mandando essa mensagem para fazer uma denúncia contra a FACULDADE ANHANGUERA- polo São Luís, que está localizada no Bairro de Fátima. Por medo de sofrer qualquer retaliação por parte da empresa, peço-lhe que eu não seja identificada. Trabalho nessa empresa há 3 anos, e ultimamente receber o salário, tem sido muito penoso. Estamos 4 meses sem receber nenhum salário, e não há nenhuma explicação da empresa para os funcionários. Na verdade, o que vemos é ampliação da infraestrutura da faculdade, enquanto nossos salários estão super. atrasados. Estamos em situação precária, moro de aluguel e estou para ser despejada, estou com dificuldades inclusive para me alimentar, peço por favor, que nos ajude! Eu não tenho para quem socorrer.

2 comentários: