terça-feira, março 05, 2024

Seguem o líder!!!

 


Seguir o líder no município de Afonso Cunha não é só uma frase de efeito e muito menos o nome de um Bloco de Carnaval, liderado pelo prefeito Arquimedes Bacelar, mas, algo muito mais profundo. isso acontece literalmente.


Vereadores da base aliada, secretários municipais e assessores seguem o prefeito Arquimedes Bacelar em suas ações de gestão por aonde quer que seja. Seja de carro, moto ou até a pé, lá estão a turma do progresso seguindo o grande líder político de Afonso Cunha.


A imagem acima retrata esta realidade. Neste final de semana se fez necessário seguir o líder. Horas de carros, momentos a pé, para levar esperança e Pespectivas para os que mais precisam. 


Seja na poeira ou na lama, os integrantes da gestão do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar lhe seguem levando esperança e qualidade de vida para a população em qualquer situação. 


Quando você ouvir no município de Afonso Cunha a expressão "segue o líder " você já sabe que isso acontece na prática e em todas as circunstâncias. Por isso segue o líder seja no campo político, ou  em brincadeiras e  levando progresso e melhoria da qualidade de vida para os afoncenses...


É assim que Arquimedes Bacelar se tornou em um grande líder político.  Segue o líder...





Nenhum comentário:

Postar um comentário